segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bares SP

Atelier Gourmand completa 10 anos e traz uma série de novidades
Ser um espaço onde o conhecimento gastronômico é difundido por meio de aulas e eventos comandados pelos melhores profissionais da área: esta é a proposta do Atelier Gourmand, escola de gastronomia localizada do bairro dos Jardins, em São Paulo, desde sua inauguração em novembro de 1999.
Ao longo destes 10 anos, o Atelier ministrou 4 mil workshops, sediou 1000 eventos, recebeu 250 chefs de renome nacional e internacional e ainda montou um banco de dados com mais de 12 mil receitas - números que provam o verdadeiro compromisso com a qualidade dos serviços oferecidos pela escola. Para celebrar uma década em atividade, a cozinha de 70m² passou por uma reforma estrutural que ampliou o espaço de circulação e ganhou novos equipamentos, como fogões, exaustores, geladeiras, panelas e demais utensílios. A charmosa recepção também foi remodelada para receber os alunos com mais conforto. Ainda como parte do pacote de inovações trazidas pelos 10 anos da escola, as aulas e workshops direcionados a profissionais ganharão ênfase. “Estamos investindo bastante na qualidade das aulas para que possamos oferecer cursos que vão além da demanda de um chef amador”, explica Paula Rizkallah, fundadora do Atelier Gourmand, adiantando que no primeiro semestre de 2010 será lançado o Professional Chef, que terá duração de um ano e irá formar novos profissionais preparados para inserção no mercado de trabalho. Sobre o Atelier Gourmand O Atelier Gourmand é uma tradicional escola de gastronomia nos Jardins, que não se cansa de inovar e apresentar novas tendências em seu calendário de aulas todos os meses. Com um time de chefs da maior qualidade, o Atelier apresenta um amplo leque de opções de cursos, atendendo a todos os gostos e demandas, sempre com preparações fáceis de aprender, dentro de sua descontraída e produtiva atmosfera.
Para mais informações: www.ateliergourmand.com.br e twitter.com/ateliergourmand Irena Grassi - Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: