quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parontas / Boa notícias

Voos da Lufthansa e Swiss beiram 100% de ocupação

Na home, os co-anfitriões da noite, Markus Altenbach (Swiss) e Albena Janssen (Lufthansa); acima, o chef Renato Reinas ensina os pratos sob os olhares de Thiago (Kontik), Christiane (Lufthansa) e Albena

O movimento de passageiros na Lufthansa e Swiss vai muito bem, obrigado. Em cada uma das duas empresas, a taxa média de ocupação chega perto dos 100% nos voos que partem de São Paulo (GRU).

Segundo a coordenadora de Marketing e e-Commerce da Lufthansa Brasil, Mari Martins de Almeida, a ocupação ultrapassa a média de 90% nos dois voos diários que a aérea alemã mantém em São Paulo – Frankfurt, com o Boeing 747, e Munique, com o Airbus A340-600.

“Após mudarmos o horário de partida do voo de Munique, das 13h50 para 16h30, com chegada na cidade alemã às 10h, percebemos uma aceitação bem grande do corporativo, o que acabou refletindo no aumento da procura”, explicou Mari.

Já os voos diários da Swiss, com o Airbus A340 e destino Zurique, “a ocupação média é superior a 95%”, comemora o diretor da aérea suíça para América Latina, Markus Altenbach.

NOITE DE GASTRONOMIA

Neste noite, Altenbach, Mari, Douglas Camargo, Christiane Ziemer e Mônica Nardo, todos da Lufthansa, receberam executivos de 12 grandes clientes – sobretudo da área corporativa – para uma noite de gastronomia no Atelier Gourmand, na capital paulista. Participaram colaboradores da Flytour, Tunibra, Carlson Wagonlit Travel, Net Turismo, Kontik, Avipam, Submarino, Alatur, Maringá, BBTur, Senator e Tour House.

Eles aprenderam a preparar, sob a batuta do chef Renato Reinas, o seguinte cardápio: polentinhas com queijo, de entrada; risotto de shitake com cerveja ale e escalope saltinboca, de prato principal; e cheesecake de amoras, de sobremesa.

Os executivos colocaram a mão na massa, ou melhor, no risotto e no escalope. Eles mesmos prepararam esses pratos com a supervisão do chef. “É o nosso segundo evento aqui no Atelier Gourmand, sempre em pequenos grupos. Dessa forma, conseguimos interagir mais com nossos clientes e de uma forma diferente e agradável”, explicou Mari.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/voos-da-lufthansa-e-swiss-beiram-100-de-ocupacao_61306.html

Nenhum comentário: