sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porta da Propaganda

GNova comemora com clientes os bons resultados do ano em noite gourmet assinada por Bel Coelho
Sex, 17 de Dezembro de 2010 08:58

A GNova (www.gnova.com.br) resolveu preparar algo marcante e exclusivo aos clientes para comemorar o ano de mudanças, ótimos resultados e crescimento da agência em 2010 – novo posicionamento e identidade visual, a conquista de três prêmios e contas importantes como Clinique, Coelho da Fonseca e Rede Energia, além da expectativa de crescer 30% em relação ao ano passado. Na noite desta sexta-feira (17/12), equipe e convidados se reúnem em clima descontraído no Atelier Gourmand para colocar a mão na massa com Bel Coelho, uma das chefs mais badaladas da nova geração da alta gastronomia brasileira.

No encontro, todos vão aprender a cozinhar algumas das receitas da paulistana que já viajou o mundo em busca da boa culinária. Bel fez o primeiro curso em Nova York, passou pela Inglaterra, Espanha, França e Portugal, integrou o time de estrelados restaurantes brasileiros, como Laurent, Fasano e D.O.M., e comandou as casas Madelleine, Sabuji e Buddha Bar. Hoje, a chef está à frente do Dui (www.duirestaurante.com.br) e do Clandestino, integrados no mesmo local.

Sobre a GNova

Como o nome diz, a GNova é uma agência para a nova geração do marketing, que já nasceu no mundo da rede. Exatamente como o novo consumidor, cada vez mais participativo, que tem o poder de se fazer ouvir e está aberto a todos os canais, novos ou convencionais. A agência, que tem entre seus clientes Clinique, Bunge, Coelho da Fonseca, Publicar, Miami Ad School/ESPM e Rede Energia, desenvolve estratégias multidisciplinares, pois entende a comunicação das marcas como diálogo e relacionamento. Ela é uma das seis agências de serviços de comunicação e marketing do Grupo TV1, que inclui a TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo e TV1 Vídeo.

Nenhum comentário: