sexta-feira, 7 de maio de 2010

Free Time Magazine

DESTAQUE - AULA ESPECIAL: MASSA FRESCA E CORDEIRO COM SALVATORE LOI.

CHEF DO FASANO MINISTRA A AULA PARA AMADORES NO ATELIER GOURMAND
Diante do sucesso do mais recente curso ministrado pelo chef Salvatore Loi no Atelier Gourmand, a escola de gastronomia dos Jardins decidiu oferecer mais uma chance aos amantes da gastronomia. No dia 28 de junho o chef marca registrada de um dos templos da alta gastronomia. No dia 28 de junho o chef marca registrada de um dos templos da alta gastronomia paulistana - o Fasano, comendará a Aula Especial: Massa fresca e Cordeiro com Salvatore Loi.
Italiano da Sardenha, o chef Salvatore Loi planejou a aula com base e suas experiências adquiridas em endereços nobres da Itália, Espanha, França, Inglaterra e EUA. O chef desvendará os segredos não só de sua autêntica massa fresca recheada com ricota e raspas de limão siciliano com molho de pommodori fresco e basilico; mas também do gigot de cordeiro grelhado servido com purê de batata.
Salvatore Loi afirma que dar aulas é sempre uma atividade que transmite positividade e que é muito revigorante mostrar um pouco mais de seu trabalho para pessoas que têm interesse, sendo elas profissionais ou não.
O cronograma completo de aulas está disponível no site wwww.ateliergourmand.com.br
Atelier Gourmand
Rua Bela Cintra, 1783
Tel: (11) 3060-9547
Site: www.ateliergourmand.com.br
Twitter:twitter.com/ateliergourmand

Nenhum comentário: