domingo, 2 de maio de 2010

Portal sua Receita

Pedro Almodóvar e Gastronomia

Curso de culinária ensina a confecção de pratos baseados em cenas de filmes do diretor

Acontece: 07/05/2010

Aula_almodovar

O Atelier Gourmand investe em um novo perfil de aula prática de culinária contemporânea e realiza uma aula especial no dia 07 de maio: “Pedro Almodóvar e Gastronomia”. Ministrada pela chef Eladia Martins Sanchez, o curso promove uma leitura gastronômica a partir da filmografia do reconhecido diretor espanhol.

Enquanto a chef conterrânea ao artista ensina a confecção de pratos baseados em cenas dos filmes “A Conselheira Antropófaga; “Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos”; “Volver” e “Abraços Partidos”, trechos das obras serão exibidos em um telão em sala de aula.

Os alunos terão a oportunidade de apreciar alguns dos clássicos de Almodóvar enquanto aprendem na prática releituras como: creme de amêndoas e alho de origem árabe (Ajo Blanco), gazpacho Almodóvar, gazpacho alta gastronomia e pisto manchego (prato tradicional espanhol que consiste em uma fritada de legumes e vegetais).

quando

07 de maio

onde

Atelier Gourmand R. Bela Cintra, 1783 Tel.: (11) 3060-9547 Site: www.ateliergourmand.com.br Twitter: twitter.com/ateliergourmand

quanto

Não informado

Nenhum comentário: