quarta-feira, 5 de maio de 2010

PORTAL IG DELAS / AMOR E SEXO - 05/05/2010

VIDA DE CASAL: Como driblar ou aproveitar a rotina
Cinco idéias de programas para fazer a dois centro e fora de casa
Ana Paula Marques, especial para o IG São Paulo, Julia Reis, IG São Paulo
"Todo dia ela faz tudo sempre igual", já dizia a música de Chico Buarque. Vencer a rotina é um dos grandes desafios em um relacionamento estável e alguns programas criativos podem ajudar o casal a contornar o estresse e a mesmice do dia a dia. Mas os momentos intimos e caseiros também fazem parte do amor. Saiba como aproveitar melhor essa proximidade:
SAIA DA ROTINA:
Day Spa
Que tal compartilhar momentos de relaxamento e bem-estar ao lado da pessoa amada? Durante um "Day SPA"para casais é possível desfrutar de massagens e tratamentos criados especialmente para aumentar a cumplicidade e o romantismo entre os dois. As clínicas oferecem pacotes de durações e preços variados que contém esfoliação, hidratação, banhos,
ofurô, taça de espumante e outros mimos. Até mesmo produtos com chocolate e vinho são usados nos tratamentos para aliviar a tensão e estimular a libido.
Passeio de balão
Imafine ficar mais próximo do céu, sentir o vento no rosto e ter uma visão de 360 graus da paisagem. Parece romântico? O vôo de balão é um programa emocionante e especial para fazer a dois. As empresas organizam passeios privativos e intimistas para casais, com direito a garrafa de champagne e vista do pôr-do-sol ou nascer do sol.
Curso de gastronomia ou vinhos
Dividir o fogão e cozinhar a quatro mãos pode ser uma atividade divertida e uma oportunidade para aumentar a cumplicidade entre o casal. É possivel contratar um personal chef em casa ou procurar uma escola de cozinha, onde há cursos temáticos e especiais para casais.
Atelier Gourmand
Rua Bela Cintra, 1783 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3060-9547
Tem módulo de três horas para casais, por R$ 380,00.

Nenhum comentário: